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uso da testo para ter musculos

O testosterona é uma hormona sexual da família dos esteróides. Nos homens, é a principal hormona sexual e, portanto, desempenha um papel no bem-estar e na sexualidade. Também pode ser aumentado no corpo por injecção ou seguindo uma determinada dieta.

Se você odeia os efeitos colaterais da terapia, considere os remédios naturais que podem ajudar. Além de uma dieta saudável em geral, você deve considerar adicionar o 11 alimentos Os seguintes alimentos são muito ricos em testosterona, para os seus menus.

1- Alho

O alho contém alicina, um composto de enxofre que lhe confere o seu sabor picante e odor particular. A alicina reduz o nível de cortisol no corpo. Esta é uma hormona que compete com a testosterona dentro das tuas células musculares. A remoção do excesso de cortisol promove a produção de testosterona.

Recomenda-se o consumo de alho cru para manter os seus muitos benefícios. A alicina também actua sobre a hormona luteinizante (LH), que aumenta a secreção de testosterona. Deve-se notar que a alicina também se encontra nas cebolas.

Por outro lado, o gengibre é um poderoso afrodisíaco. O seu consumo regular também tem um impacto positivo no nível de testosterona.

tabuleiro com ovos, uma panqueca num prato, um ovo cozido

2- Ovos

Os ovos, especialmente as gemas, são uma poderosa fonte de nutrientes. É também um alimentação muito completo, porque você recebe uma quantidade decente de proteína ao mesmo tempo.

A vitamina D e o bom colesterol (HDL) contidos nos ovos estimulam naturalmente uma importante produção de testosterona no corpo.

Os ovos são ricos em zinco. Este é um micronutriente que é muito benéfico para o crescimento muscular. Também facilita a síntese de testosterona no corpo.

Deve-se notar também que a gema de ovo também contém colina, uma substância que está envolvida tanto na excitação física como sexual nos homens.

Assim você pode comer três ovos por dia, até duas vezes por semana, sem comprometer a sua saúde.

3- Abacate

Bastante rico em calorias e muitas vezes considerado como uma fruta, o abacate é um alimentação muito eficaz para a construção muscular. Graças aos ácidos gordos insaturados que contém, o nível de colesterol prejudicial (LDL) é reduzido e o do colesterol benéfico para o organismo é aumentado. O abacate contém :

  • vitaminas A, B, C, D, E, K,
  • ácido fólico e
  • minerais como o potássio, que também melhoram a secreção de Testosterona.

Este alimento também fornece vitamina B6, potássio, ácido fólico e zinco. Estes são nutrientes úteis para a produção desta hormona nos homens. Metade de um abacate no menu todos os dias é a dose normal.

4- Ostras

Famosas pelas suas propriedades afrodisíacas, as ostras são ricas em zinco. Os níveis de hormônio de crescimento e testosterona aumentar imediatamente. O zinco facilita realmente a produção de testosterona no corpo, aumentando assim a libido e a contagem de esperma.

As ostras também impedem a testosteronaEste alimento também contém outras virtudes, como a vitamina B12 e ômega-3, ambas essenciais para bons níveis sanguíneos. Este alimento afrodisíaco também contém outras virtudes como a vitamina B12 e ômega-3, ambas essenciais para o bem testosterona.

5- Leite

Os aminoácidos neste alimentação ajudar a aumentar a produção de hormonas anabolizantes, incluindo a testosterona. A vitamina D no leite protege os seus ossos saudáveis, mas também controla a proporção de testosterona.

O leite desnatado é frequentemente promovido como uma fonte de proteína magra e cálcio. Pode ajudar-te a queimar gordura e a construir músculo.

seis nozes, uma partida

6- A Porca

Comer um punhado ou dois de nozes, todos os dias, é uma maneira fácil de aumentar os níveis de testosterona.

Experimente caju, coco, amendoim e outras nozes com altos níveis de gordura insaturada. Os homens que comem estas nozes têm frequentemente níveis de testosterona mais elevados do que aqueles que não as comem.

As sementes, como as de girassol e sésamo, fornecem uma quantidade significativa de gordura insaturada, assim como proteínas, vitamina E e zinco.

As nozes também ajudam o seu corpo a produzir um colesterol amigo do corpo. Isto melhora a queima de gordura e ajuda a manter a massa muscular baixa.

7- Carne bovina

Muito rica em proteínas, zinco e ácidos gordos, a carne bovina aumenta a produção de testosterona no corpo. No que diz respeito às proteínas, pode, por exemplo, inibir os efeitos da SHBG (globulina aglutinante da hormona sexual) no organismo.

Por outro lado, uma dieta sem carne pode causar uma diminuição no nível de testosterona.

8- Farinha de aveia

Este cereal contém um composto chamado avenin. É uma proteína de glúten que, quimicamente, está muito próxima de Testosterona. Este alcaloide tem um efeito energizante sobre o sistema nervoso e a testosterona. A aveia também contém uma boa fonte de zinco e vitamina D, o que facilita a produção desta hormona.

A farinha de aveia permite o testosterona para circular mais livremente no corpo. Como a vitamina D, zinco, avenacosídeo e saponinas, elas também promovem a produção e manutenção dos níveis de testosterona. A aveia também é conhecida por aumentar o desempenho sexual.

salmão com folha de salada

9- Atum

O atum, que é consumido por muitas pessoas, contém uma elevada proporção de selénio. Esta substância tem excelentes efeitos sobre a testosterona. O atum contém ômega-3 e vitamina D, nutrientes que otimizam a produção de testosterona.

Deve-se notar também que o atum é rico em zinco e magnésio, dois minerais essenciais para o organismo. Graças à sua composição em gordura, o bom colesterol aumenta enquanto o mau colesterol diminui.

Quer escolha peixe enlatado ou fresco, comer atum é uma forma natural de aumentar a testosterona. Uma porção de atum satisfaz as suas necessidades diárias de vitamina D. É também um alimento saudável para o coração, rico em proteínas e baixo em calorias.

10- Espinafres

O espinafre contém dezenas de compostos químicos que ajudam o corpo a sintetizar as proteínas e a construir massa muscular e força. É conhecido como um estimulante muscular. testosterona.

O espinafre contém nutrientes essenciais suficientes para aumentar a testosterona, incluindo nitratos, magnésio, vitamina B6, potássio, zinco e até ácidos gordos ómega-3.

Eles também contêm altos níveis de ferro e vitamina B6, ambos conhecidos por melhorar esta hormona.

11- Salmão

Como muitos outros peixes como a cavala ou o atum, o salmão é um peixe oleoso que contém vários nutrientes que são propícios ao crescimento da testosterona.

Contém também magnésio e zinco, dois minerais que promovem um alto nível de testosterona …pedrado em homens. Gorduras insaturadas que ajudam a aumentar o colesterol bom e a baixar o colesterol mau. O salmão também ajuda a reduzir os níveis de SHBG no corpo.

Consuma regularmente estes 11 alimentos alimentos (alho, ovos, abacate, ostras, leite, nozes, carne de vaca, aveia, atum, espinafre, salmão). Eles vão ajudar-te imensamente a nível hormonal. Isto não significa que você não deve fazer exercício. Programar sessões para maximizar a produção de testosterona para o seu bem-estar.

Source: https://muscleambition.fr/aliments-riches-testosterone/

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