abdominais visiveis

Em uma sala de musculação, é comum ouvir falar dos abdominais ou ver os treinadores de musculação fazendo abdominais para conseguir os famosos “seis pacotes” que são desenhados e abdominais visíveis.

Vamos dar-te 4 dicas para conseguires aquele famoso pacote de seis:

treino de abdos

1 – Não se concentre apenas nos exercícios ab

Aconselhamo-lo a evitar passar todos os dias a fazer berlindes, elevações ou abdominais.

Isto não vai ajudar os abdominais a aparecer ou permitir que que queime calorias suficientes para eliminar a gordura no abdómen.

Além disso, você deve saber que seus músculos abdominais precisam ser descansados. Sugerimos que os trabalhe 3 vezes por semana no final de cada sessão, durante cerca de 20 minutos.

2 – Você deve favorecer os exercícios poli-articulares

Quer treine no ginásio ou em casa com peso corporal, aconselhamo-lo a escolher exercícios poli-articulares que envolvam vários músculos ao mesmo tempo e assim consumam mais energia do que os exercícios monoarticulares.

Musculação no ginásio

Se você está fazendo treinamento de peso indoor, você pode escolher, por exemplo, para…

  • Lifting mortal,
  • Imprensa de bancada,
  • Acolchoar as costas,
  • Pull-ups.

Estes são exercícios que consumirão uma grande quantidade de calorias quando realizados.

Tenha cuidado: você precisa manter uma boa postura, com os abdominais ocupados e contraídos para limitar o risco de lesões.

Recomendamos que não sobrecarregue as suas barras se for um principiante. De facto, a qualidade da execução técnica é essencial para atingir os seus objectivos.

Musculação em casa

Se você faz treinamento de peso corporal em casa ou ao ar livre, você pode, por exemplo, optar por fazê-lo em casa…

  • Burpees,
  • Push-ups,
  • Mergulhe numa cadeira ou banco ou
  • Salta de cócoras.

Novamente, estes são exercícios que consumirão uma grande quantidade de calorias quando realizados.

3 – Adotar uma dieta saudável e equilibrada

A comida é a base do seu progresso.

Na verdade, para eliminar o excesso de gordura corporal, você precisa comer uma dieta saudável e equilibrada, rica em proteínas.

As nossas dicas para uma dieta saudável e equilibrada

Aconselhamo-lo a :

  • Coma muitos vegetais em cada refeição para obter vitaminas e minerais suficientes.
  • Forneça ao seu corpo proteína suficiente para alimentar a sua massa muscular.
  • Coma “gorduras boas” como abacate, salmão e azeitonas para manter o seu corpo a funcionar correctamente.
  • Coma carboidratos pouco glicosos, como batatas doces, massas integrais, arroz integral basmati ou quinoa.
  • Banir os alimentos industriais e processados da sua dieta, bem como as calorias líquidas, como refrigerantes e álcool.
  • Beba pelo menos 2 litros de água por dia para se manter bem hidratado.

4 – Durma o suficiente

Você deve tentar dormir pelo menos sete horas por noite para que seu corpo tenha tempo de recuperar e criar energia suficiente para queimar gordura.

Source: https://fitness-life.fr/musculation/avoir-abdos-visibles/

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