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Como construir suas nádegas?

Queres ganhar nádegas? Na verdade, muitas pessoas querem aumentar o tamanho desta parte do corpo sem ter que recorrer a métodos cirúrgicos. No entanto, para conseguir isso, você precisa saber como fazê-lo. Há procedimentos e técnicas que você pode seguir. Descobrir como conseguir nádegas.

Que desporto posso fazer para construir as minhas nádegas?

Para aumentar as nádegas, você pode praticar exercícios específicos. Entre elas, a treinamento com pesos parece ser uma das formas mais confiáveis e eficazes de alcançar o resultado desejado. Na verdade, é recomendado um programa de treinamento de nádegas para construir suas nádegas e torná-las maiores. Além disso, é um processo natural que lhe permite manter-se em boa forma e trabalhar o seu corpo. Para construir suas nádegas, você precisará realizar uma série de exercícios que desafiarão seus músculos das nádegas.

Você pode fazer estes exercícios sozinho ou com a ajuda de um profissional. Você pode escolher sessões diárias ou semanais, dependendo da sua disponibilidade. Para começar, você pode fazer movimentos enviando suas pernas para trás para fazer flexões. Você deve repetir esses movimentos de ambos os lados e fazê-los várias vezes. Você também pode fazer fisiculturismo regularmente enquanto mantém seu foco.

Leia mais: exercícios para fortalecer as nádegas com elásticos

Como fazer as suas nádegas crescerem rapidamente?

Para construir suas nádegas sem ganhar peso, você precisa usar alguns truques que funcionam bem. Você pode obter um acessório comumente chamado a faixa elástica. Você pode encontrá-los em lojas de desporto. Este acessório é utilizado durante as sessões de exercício e pode ajudá-lo a atingir os seus objectivos. O glúteo máximo é o músculo que melhor se adapta ao crescimento de peso. É o músculo certo para construir o seu traseiro.

Além disso, para construir rapidamente as suas nádegas, você pode usar óleos essenciais o que o ajudará a recuperar. Basta fazer uma massagem prática nas nádegas duas ou três vezes ao dia e ver os efeitos após algum tempo. Certifique-se de diluí-los em óleo vegetal. Depois de cada sessão, você precisa de uma dieta rica e equilibrada. Você também deve tomar proteína para mantê-lo em forma. Para isso, você deve se concentrar em certos alimentos, tais como :

  • ovos,
  • carne,
  • peixes, etc.

Descubra os alimentos ricos em proteínas para culturismo

Você também pode tomar proteínas vegetais, como vegetais e grãos. Isto vai dar-lhe os aminoácidos que o seu corpo precisa.

Alguns exercícios para construir suas nádegas

Há alguns exercícios predefinidos que você precisa fazer para aumentar o volume das suas nádegas. Entre estes você pode distinguir :

  • Agacha-te,
  • rachaduras,
  • o empurrão da anca,
  • a polia puxa e
  • Clamshells.
construir suas nádegas

Todos estes exercícios são úteis. Primeiro de tudo, o agachamento serve como base para a estimulação dos glúteos. Podes usá-lo para tonificar os teus quadríceps. Ao subir e descer, você estabiliza a anca. Você só precisa repetir o exercício algumas vezes para obter os melhores resultados. Então o faixa horária Qualquer que seja a sua natureza (cruzado, invertido ou caminhado) permite-lhe aumentar a contracção dos músculos. Isto é ideal para moldar as nádegas.

O impulso do quadril é realizado enquanto deitado de costas. Depois tem de levantar as nádegas, mantendo as pernas apoiadas enquanto mantém as mãos no chão. Quanto ao tracção de roldanaVocê pode fazer isso puxando os pés para trás e fazendo isso repetidamente. Finalmente, a Clamshells deve ser feito deitado de um lado.

Em suma, você tem toda a informação de que precisa para construir as suas nádegas. Tudo o que você tem que fazer agora é colocá-lo em prática.

Source: https://fitness-life.fr/musculation/comment-prendre-des-fessiers/

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