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Exercícios de Peito a Fazer em Casa

Fazer exercícios para desenvolver os músculos peitorais sem equipamento é uma grande ideia. Estes exercícios vão permitir-lhe ganhar massa muscular e volume na sua zona peitoral. É importante saber que os exercícios peitorais sem equipamento para serem feitos em casa requerem rigor e determinação. Para o ajudar, fizemos uma selecção de movimentos e exercícios para trabalhar os seus músculos peitorais que pode fazer em casa sem equipamento.

Quais são as melhores flexões para trabalhar os peitorais?

Um dos melhores exercícios para trabalhar os peitorais é definitivamente o push-ups. Este é um exercício clássico que é muitas vezes recomendado para pessoas que querem trabalhar a parte superior do seu corpo. As flexões podem ser feitas de muitas maneiras diferentes.

Flexões clássicas

Este tipo de push-up é a forma mais popular e eficaz de desenvolver seus peitorais. É usado tanto por ginastas como por principiantes que só fazem exercício em casa.

Para as realizar, basta ficar de pé na ponta dos dedos dos pés e fazer o pés. Seu braço deve estar o mais distante possível do seu corpo. Então arranje o espaço entre as suas duas mãos. Comece por flexionar os braços e as pernas. armas e é só isso. Graças a estes bombasseu peitorais estão a desenvolver-se muito rapidamente.

Bombas Elevadas

Se você quer trabalhar na parte superior e inferior do seu corpo músculos peitoraisbombas são provavelmente o que você precisa. Na verdade, eles consistem em colocar o seu pés num suporte elevado para que as suas mãos fiquem num nível mais baixo. Para evitar cavar as costas, mantenha o corpo embainhado. Isto vai ajudar a desenvolver a parte superior do seu corpo. músculos peitorais. Quanto ao apoio a ser usado para posicionar o seu pésIsto pode ser um banco, uma cama, uma cadeira ou uma parede.

No entanto, para desenvolver ainda mais a parte inferior do seu músculos peitoraisvocê deve exercer o movimentoinverso. Este consiste em manter os seus pés no terreno e coloque as suas mãos num suporte.

Flexões de braço apertadas e largas

Estes bombas são essenciais para desenvolver a parte inferior do seu músculos peitorais. Eles se baseiam no princípio de bombas clássico. Aqui, no entanto, você precisa ter as suas mãos juntas. Quanto mais próximo você os colocar juntos, mais intenso será o seu exercício, e mais progresso você fará. O movimento O inverso são as bombas de distribuição.

Aqui você simplesmente tem que estender as suas mãos. O exercício é eficaz dependendo da distância entre as suas mãos. Quanto mais o armas são espalhadas, quanto mais difícil o exercício se torna. Assim que o seu armas estão espalhadas, abaixe o peito em direção ao terreno então suba para que o seu armas são tão esticados quanto possível.

Como construir os seus músculos peitorais em casa?

Sozinhas e se praticadas incorretamente, as bombas não serão suficientes para alcançar um resultado ótimo. De facto, de modo a fazer músculo músculos peitorais no página inicial. Você terá que seguir um programa de exercícios bem definido. Aqui estão algumas recomendações úteis que você deve seguir se quiser alcançar um resultado eficaz.

Requisitos para o seu programa de musculação: equipamento e sessão de aquecimento

Para estar em melhores condições, você deve ter um tapete, uma mesa e um sofá de altura média à sua disposição. Uma garrafa de água também é necessária para o hidratar durante o seu tempo de recuperação. Se necessário, você pode levar uma toalha com você.

A importância do aquecimento no início de qualquer actividade desportiva, especialmente o treino com pesos, é importante para evitar qualquer risco de lesão. Você deve escolher um exercício de aquecimento à sua escolha. Pode ser um aquecimento cardiovascular.

Esta é uma óptima maneira de pôr os seus músculos a funcionar. movimento. O seu sistema cardiovascular não é deixado de fora. Por isso não se esqueça de aquecer antes de aplicar o exercícios. É importante notar que isto treino de força é adequado para os três níveis de treino de força que são :

  • o nível de principiante ;
  • o nível para intermediário ;
  • o nível avançado.

A única diferença é o tempo de recuperação e o número de repetições de exercícios. Assim, o tempo de recuperação entre todos os exercícios é de um minuto para o iniciante, 30 segundos para o intermediário e 15 segundos para o avançado.

Exercício 1: Flexões clássicas, 4 conjuntos de 12 repetições

Não há dúvida de que isto movimento em peso de corpo é o profissional mais conhecido de musculação. É precisamente porque pode ser aplicado em qualquer lugar sem material. Para Músculo para cima seu peitoraisPonha-se em posição e certifique-se de ter o corpo …direto. Então espalhe o seu armas à largura dos seus ombros e depois aconchegue os seus cotovelos. Traz o teu corpo todo para baixo. corpo tanto quanto possível do terreno sem lhe tocar. Depois volte para a sua posição inicial. Você terá que realizar 4 série de 12 ensaios para melhores resultados ao longo do tempo.

Exercício 2: Flexões lentas, 4 conjuntos de 12 repetições

Para tornar suas flexões um pouco mais difíceis, você precisa fazê-las em câmera lenta. Para fazer isso, você precisará contratar o seu músculos do seu cofreao apoiar o seu posição no topo do seu bombas.

Você tem que estar nas mesmas condições que o bombas clássicos. No entanto, aqui você tem que fazer isso em velocidade lenta. Esta é uma forma de aumentar a carga extra no seu peitorais.

Exercício 3: Push-ups com grande aderência, 3 conjuntos de 12 repetições

Estas são flexões que lhe permitem desenvolver rapidamente a sua músculos peitorais em casa no página inicial. Eles também têm a vantagem de agir suavemente sobre os seus ombros. Se você se sentir mais confortável com os outros bombas Se você é um estudante das seguintes listas e deseja desenvolver mais o seu programa de treinamento peitoral, as flexões de grande aderência serão perfeitas para você.

Fique em uma posição elevada e certifique-se de que você está de pé. Segure o seu armas para a largura dos seus ombros. Para mais conforto, vire as mãos para fora. Repita 3 série de 12 ensaios.

Exercício 4: Flexões do Homem-Aranha, 3 conjuntos de 10 repetições

As flexões do Homem Aranha ajudam-no a trabalhar o músculos do seu cofre. Entre numa postura de flexão clássica. Depois vá para o andar sem lhe tocar, trazendo o joelho direito para o cotovelo esquerdo. Faça o mesmo com a segunda perna. Na realidade, quando você move seu joelho para o cotovelo, seu músculos adaptar-se automaticamente à sua nova postura. Como resultado, o seu músculos Os músculos peitorais são trabalhados em profundidade.

As nossas recomendações para a formação dos músculos peitorais sem equipamento

Para facilitar o desenvolvimento dos músculos peitorais de forma eficaz, você também vai precisar adoptar uma dieta saudável e bem adaptada. Para alcançar melhores resultados, terá de se concentrar nos alimentos ricos em carboidratos. Arroz, massas integrais e cereais são uma opção ideal. Também são recomendadas boas gorduras, como o peixe oleoso.

Finalmente, se necessário, deve consultar um treinador desportivo profissional para beneficiar de uma assistência personalizada durante os seus exercícios. Este profissional irá orientá-lo para movimentos e exercícios adaptados à sua condição física e aos seus objectivos.

Source: https://fitness-life.fr/musculation/exercices-pectoraux-maison-sans-materiel/

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