5 exercícios para emagrecer os braços

Nossos braços são frequentemente descobertos ou destacados com topos justos. Portanto, é normal querer braços bonitos e bem desenhados para ficarem confortáveis ​​em nossas mãos. Porém, acho que não vou te ensinar, é difícil perder peso. Como qualquer outra parte do corpo, é preciso paciência, um estilo de vida saudável, boa nutrição e exercícios concentrados. É este último caso que pretendo desenvolver neste artigo com alguns conselhos adicionais. Descubra exercícios para braços femininos flácidos de forma eficaz.

Para encontrar um estômago plano, isso acontece essencialmente por meio da comida. Descubra alimentos para encontrar uma barriga de que se orgulhe.

5 exercícios para emagrecer os braços – prática

5 exercícios para a prática de emagrecimento de braços

Sequência rápida (sem peso / em pé)

  • Port de Bras: Como um dançarino, forme um círculo com os braços e coloque-o acima da cabeça. Abaixe os braços para os lados e repita. Acorrente este movimento 15 vezes.
  • “Namaste”: Coloque suas nadadeiras uma dentro da outra, os dedos para cima e os braços cruzados em direção ao busto. Faça 15 movimentos para frente e para trás, para cima e depois para baixo.
  • Círculos: Coloque os braços horizontalmente para os lados e endireite-os. Faça 15 movimentos circulares para frente e depois 15 movimentos circulares para trás.

Exercício de bíceps (com peso / em pé)

Leve halteres (min. 1 kg) ou, alternativamente, pequenas garrafas de água. De pé, dobre ligeiramente as pernas e contraia o estômago (para ficar reto). Dobre os braços, um de cada vez, trazendo o haltere em direção ao ombro. Faça 20 repetições (para cada braço). Aumente 5 repetições na semana seguinte e mais 5 na semana seguinte. Aconselhe de acordo com suas dificuldades nas semanas seguintes.

Exercício de tríceps (sem peso / com cadeira)

As quedas: Sente-se na ponta de uma cadeira. Coloque as palmas das mãos na borda frontal da cadeira. Levante as nádegas apoiando-se nos braços. Suas costas estão ligeiramente à frente da cadeira e seus braços ainda sustentam seu corpo. Dobre os braços dobrando os cotovelos em 90 ° e depois suba. Expire ao subir e inspire ao descer. Faça 4 séries de 10 mergulhos.

Exercício para axilas e músculos das costas (peso / em pé)

Fique em pé com as costas retas e as pernas ligeiramente flexionadas. Posicione o haltere de costas, na altura do pescoço. Aponte o cotovelo para cima para alinhar o braço verticalmente. Pare de mover os braços ao redor do tríceps e do bíceps. Levante o haltere totalmente e, em seguida, volte lentamente para o pescoço (mova apenas o antebraço). Tome seu tempo e tente sentir a resistência. Faça 3 séries de 20 cachos / extensões.

Bombas (sem peso)

Obviamente, eu não poderia pular as flexões. Eles são necessariamente ideais para trabalhar os braços em profundidade e puxá-los. Para fazer uma flexão adequada, junte os pés enquanto mantém as pernas retas. Seu corpo deve estar reto e os braços retos. Abaixe os cotovelos 90 °. Desça enquanto exala e volte a subir enquanto inspira. Faça 2 séries de 20 flexões.

Se seus braços não suportam seu peso (ainda), faça flexões elevadas. Coloque os braços sobre uma mesa baixa, cadeira (resistente) ou outro objeto elevado e faça o mesmo.

Importante: Lembre-se de alongar após esses exercícios. Também o ajudarão a afinar os braços graças a uma melhor circulação sanguínea e … a ter menos dores no dia seguinte!


5 exercícios para emagrecer os braços

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Dicas para emagrecer os braços e … o resto do corpo

Existem outras dicas que o ajudarão a perder gordura dos braços e do resto do corpo. No entanto, ainda use nossos 5 exercícios para emagrecer seus braços e obter resultados ideais.

Aqui está uma lista não exaustiva de dicas que o ajudarão a desenhar braços bem afilados:

  • Natação :

    A natação é uma atividade física ideal para emagrecer os braços. Quer você nade crawl, crawl ou nado peito, você está trabalhando seus braços profundamente. O ideal é ir à piscina 2 a 3 vezes por semana. No processo, você melhorará sua saúde cardiovascular e o resto de sua figura.

  • Observe sua ingestão de calorias:

    Uma dieta rica em calorias, gorduras ruins e carboidratos promove braços flácidos. Gordura e celulite estão alojadas em todos os lugares e sem mudança, isso não vai mudar. Calcule o número de calorias de que você precisa online (mecanismo de busca) e reduza drasticamente a ingestão de carboidratos para estimular a perda de peso generalizada. Para saber mais sobre as calorias necessárias por dia, clique aqui.

  • Aumente a ingestão de proteínas:

    Para compensar o consumo reduzido de carboidratos, o aumento da proteína o manterá cheio e promoverá o ganho muscular. O aumento da massa muscular força seu corpo a aproveitar a gordura para obter energia. A proteína é essencial para o desenvolvimento muscular e para unhas, cabelos, ossos e pele saudáveis. Escolha alimentos ricos em proteínas, como ovos, carnes vermelhas sem gordura, peixes, tofu, legumes, quinua e iogurte grego. (1)

  • Coma pequenas refeições com mais frequência:

    Em vez de comer as 3 refeições habituais. Distribua 5 ou 6 refeições por dia (a cada duas ou três horas). Esta solução será eficaz se você tiver boa disciplina e permitirá que você evite lanches. Adaptando essas mini refeições, você perderá peso mais rapidamente, seu metabolismo será acelerado e seu nível de energia será muito mais alto. Se você se exercita regularmente, essa é uma ideia a ser considerada.

  • Outros esportes para braços cônicos:

    O boxe é ótimo para desenhar braços bonitos e musculosos e emagrecer braços, e é ótimo para a saúde cardiovascular. A ioga vai desenhar braços longos e sutilmente musculosos. O ajuste cruzado é ideal para modelar seu corpo da cabeça aos pés. Pilates, dança, remo e dardo também são soluções eficazes para otimizar a perda de gordura nos braços.

(1) O tempo de proteína e seus efeitos na hipertrofia e força muscular em indivíduos envolvidos no treinamento com pesos. Matthew Stark, Judith Lukaszuk, Aimee Prawitz, Amanda Salacinski. J Int Soc Sports Nutr. 2012

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