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Elástico de fortalecimento muscular – Banda de Treino

A BANDA ELASTICAS  EM ALGUNS EXERCÍCIOS

Ambos os pés no elástico

Para a primeira categoria de exercícios, coloque a faixa de treinamento totalmente no chão e coloque os dois pés sobre ela. E o outro lado da fita? Pegue com as duas mãos.

Nesta posição, você pode realizar:

Bicep curls para trabalhar os dois braços simultaneamente.

Agachamento: coloque as mãos na altura da clavícula, com as palmas para cima e vamos lá, empurramos nas pernas!

Tração do queixo: eleve a faixa de treinamento até a altura do peito ou do queixo para trabalhar os ombros. Você pode até combinar a Banda elastica decathlon  com um kettlebell para obter mais intensidade.

Um pé na banda de treinamento

Coloque o pé um pouco à sua frente, apoiado no elástico que você segura com uma das mãos. Nessa posição, você pode fazer levantamentos frontais ou laterais para trabalhar os ombros.

Com um bar

Coloque sua faixa de treinamento em torno de uma barra vertical firmemente fixada. Pegando o elástico com as duas mãos, você pode fazer puxadas do remador (de frente para a barra) ou pulôveres (de costas para a barra) para trabalhar as costas e o peito.

Para cardio

Enrole a banda de treinamento em torno de um halter ou kettlebell colocado à sua frente. Segurando o elástico com as duas mãos, execute polichinelos. A resistência da faixa de treinamento aumenta o trabalho de suas coxas e ombros.

Para o impulso

Enrole sua faixa de treinamento em torno da barra de flexão e coloque os joelhos na outra extremidade do laço da faixa elástica. A resistência da faixa de treinamento ajuda você a realizar suas flexões. Você pode usar o mesmo truque para seus mergulhos!

Source link: https://conseilsport.decathlon.fr/elastique-de-renforcement-musculaire-training-band-nos-conseils-et-exercices